Termos de Uso

1. Aceitação
Seja bem-vindo ao #partiudoarsangue. Leia atentamente os “Termos de Uso” e “Política de Privacidade”, doravante denominados “Termos”. A aceitação dos “Termos” é indispensável para qualquer forma de utilização do site www.partiudoarsangue.com.br e do aplicativo #partiudoarsangue. Ao cadastrar-se como “Doador” ou utilizar quaisquer outras funções do site ou aplicativo, o usuário automaticamente concorda com os “Termos” descritos.

O #partiudoarsangue se resguarda no direito de, unilateralmente e ao seu exclusivo critério, a qualquer tempo e sem a necessidade de qualquer aviso prévio, modificar quaisquer itens destes Termos, bem como o aplicativo #partiudoarsangue.
2. Cadastro
Os usuários que desejam utilizar o site e o aplicativo podem precisar preencher campos de cadastro e fornecer informações válidas e corretas. Essas informações podem ser confirmadas pelo #partiudoarsangue e, em caso de não confirmação, a utilização pode ser bloqueada a exclusivo critério do #partiudoarsangue.

As informações fornecidas pelos usuários são de responsabilidade exclusiva de quem as inseriu. Caso acarretem danos ou prejuízos de qualquer espécie, providências legais podem ser tomadas pelo #partiudoarsangue, a fim de resguardar a integridade dos outros usuários do site e do aplicativo.
3. Descrição do software
O sistema #partiudoarsangue, composto pelo site e pelo aplicativo, consiste em uma plataforma que tem por objetivo ajudar as pessoas a salvar vidas através da doação de sangue e de medula. Para isso, o sistema permite o cadastro de doadores e de solicitações de doação, a partir das quais os doadores cadastrados são notificados para que possam fazer a doação.

Dessa forma, buscamos facilitar e agilizar o processo de captação de doadores, além de aumentar o número e a frequência de doações, fazendo também um trabalho de conscientização sobre essa importante causa. Além disso, visamos auxiliar os hemocentros com o fornecimento de informações importantes sobre o processo de doação de sangue e medula, de forma a minimizar o número de pessoas que procuram os hemocentros para fazer doação sem as condições necessárias para tal.

Dúvidas e/ou sugestões dos usuários também podem ser enviadas através do nosso sistema.
4. Condições de acesso e uso do sistema
O usuário reconhece que para a utilização do sistema #partiudoarsangue é obrigatória a concordância com os Termos de Uso e Política de Privacidade e isenta o #partiudoarsangue de qualquer responsabilidade quanto a dados inseridos no sistema ou nas redes sociais.

O usuário se compromete a não praticar qualquer ato ou conduta que (i) viole leis federais, estaduais e/ou municipais; (ii) viole os princípios da moral e dos bons costumes; (iii) utilize e publique imagens indevidas, como de caráter pornográfico, imoral ou de cunho ofensivo ou discriminatório em razão de sexo, crenças, idade, condição social, religiões, culturas ou raças; (iv) utilize o sistema para fins comerciais; e (v) vincule o sistema a qualquer propaganda política.

O usuário deverá fornecer informações adicionais quando forem necessárias e solicitadas pelo #partiudoarsangue.

O usuário que descumprir as regras estabelecidas neste Termo terá seu cadastro excluído, sendo proibido seu acesso ao sistema. Além disso, poderá responder civil e criminalmente por suas ações, se for o caso.
5. Responsabilidades
O #partiudoarsangue apenas auxilia no contato entre doadores, pacientes e hemocentros, não se responsabilizando pelos serviços de doação de sangue e/ou a falta deles.

O #partiudoarsangue se compromete a não divulgar informações confidenciais de seus usuários, mas não se responsabiliza por eventuais acessos não autorizados e interceptações ilegais das informações disponibilizadas em seu sistema.

O #partiudoarsangue não garante disponibilidade ininterrupta do sistema e não se responsabiliza por eventuais inconsistências de informações, tais como de geoposicionamento e mapas, que são produzidas por terceiros e integradas ao sistema.

No caso de disponibilizarmos produtos ou serviços desenvolvidos por terceiros, nós não nos responsabilizamos por esses produtos ou serviços.

É de responsabilidade exclusiva dos usuários a disponibilização de fotos e demais informações no sistema, respondendo por elas civil e criminalmente, se for o caso.

Os pais ou responsáveis pelos usuários menores de idade são responsáveis pelas informações e pelos atos praticados por eles no uso do site e do aplicativo #partiudoarsangue.
6. Propriedade
A propriedade intelectual do site e do aplicativo é exclusivamente do #partiudoarsangue, sendo vedada a utilização de sua marca e conteúdo sem a devida autorização.

Os usuários se comprometem a não fazer uso indevido da marca e conteúdo do site e aplicativo, respondendo civil e criminalmente em caso de descumprimento dessa cláusula.